terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Noticias !!

Bom a partir de hoje estarei postando coisas para iniciantes do LFS (Live For Speed) na pagina do mesmo , no submenu INICIANTES , revirei todos os links de todos os posts , todos os links estão online , e gostei da quantidade de downloads de alguns posts , muito obrigado a quem acessa a Dstyle Direto ^^ , lembrando que sempre que compartilho algo de alguem eu coloco o autor e a fonte do mesmo.... e todos que curtem LFS e ainda não possuem uma conta na Liga Brasileira de Drift , entrem já .. xDDD

www.ligabrdrift.ace.st

1 comentários:

Renato disse...

Olá amigo, muito show o blog. tenho uma duvida, caso possa responder ficaria grato. Instalei o LFS, crackiei e tals, ele já não está mais na versão demo. Adorei o jogo, tenho um G27 e achei bem interessante o realismo desse jogo. porem não sei como fazer coisas basicas...tipo adcionar pilotos IA nas corridas, eu tento adicionar la pilotos para o computador controlar e lá aparece um erro. Outra coisa já fiz mais da metade das aulas pratica e tenho apeans o carro inicial... normal? tipo assim, o que eu faço pra liberar mais carros? teria que fazer todos os testes lá no treinamento? Como consigo alguns carros diferentes pra eu por no jogo? e tambem essas pistas massa que vcs usam pra drift. Se puder me ajudar ficaria muito grato. Abraços.

Dstyle Garage © 2011. Design by :DolfoCM